O técnico Geninho lida com problemas para montar o time do Avaí, que visita o Oeste-SP na sexta-feira (28) pela sexta rodada da Série B. O zagueiro Victor Sallinas e o meia Wesley estão entregues ao departamento médico e serão desfalques. O atacante Gastón Rodriguez acusou dores e passa por nova avaliação.

Continua depois da publicidade

Avaí soma apenas cinco vitórias em um ano na Ressacada

A equipe azurra trabalha na tarde desta quarta (26), na Ressacada, quando o técnico Geninho pode ter novas respostas sobre os jogadores. Além das condições de Gastón, o treinador observa o meia Adryan e os atacantes Rômulo e Daniel Amorim, que foram liberados para as atividades com bola. Os atacantes Rildo e Renato permanecem no departamento médico.

O DM azurra tem dois novos atletas em tratamento. O zagueiro Victor Sallinas foi diagnosticado com uma lesão muscular e não é opção para o time por 10 dias. O meia Wesley, que já foi desfalque contra o Cuiabá, tem suspeita de lesão no joelho e pode seguir fora dos gramados por pelo menos um mês. O clube ainda aguarda o resultado de exames.

Clube aguarda exames para confirmar possível lesão no joelho do meia Wesley
Clube aguarda exames para confirmar possível lesão no joelho do meia Wesley (Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC)

Geninho indica mudanças no Avaí: “Alguns jogadores não estão rendendo”

Quem volta a ficar à disposição do técnico Geninho para enfrentar o Oeste é o lateral-direito Arnaldo, que retorna de suspensão automática. A delegação azurra viaja nesta quinta-feira para São Paulo. A bola rola às 19h15 de sexta, na Arena Barueri, em jogo válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Continua depois da publicidade