Com 18 jogadores relacionados, a delegação do Avaí desembarcou na tarde desta sexta-feira (13) no Aeroporto Serafim Enoss Bertaso. O Leão da Ilha encara o Concórdia pela nona rodada do Campeonato Catarinense, mas fica em Chapecó para fazer o último treino neste sábado. A bola rola às 16h de domingo no Estádio Domingos Machado de Lima.

Continua depois da publicidade

Sem o atacante Gastón Rodriguez, lesionado, e o volante Jean Martim, suspenso, o técnico Rodrigo Santana relacionou 18 atletas para enfrentar o Concórdia. O time titular deve ter três mudanças e entrar em campo com Lucas Frigeri; Arnaldo, Airton, Betão e Leonan; Pedro Castro, Wesley e Valdivia; Kelvin, Rildo e Jonathan.

As ausências dos suspensos Jean Martim e Bruno Silva deixam o Avaí sem volantes no banco contra o Concórdia. Além dos prováveis titulares, também viajaram ao Oeste do Estado os atacantes Vinícius Jaú e Da Silva, o meia Adryan, o lateral-esquerdo Capa, o lateral-direito e atacante Lourenço, o zagueiro Zé Marcos e o goleiro Gledson.

Concórdia e Avaí se enfrentam às 16h deste domingo (15) pela nona rodada do Campeonato Catarinense. O Leão da Ilha busca a liderança do estadual, mas não depende apenas de si. Caso termine a fase como primeiro colocado, o time azurra conquista o direito de decidir na Ressacada todos os jogos de volta nas etapas do mata-mata.

Leia mais notícias e opiniões sobre o Avaí no NSC Total

Continua depois da publicidade