Em sequência de duas vitórias, o Avaí busca diante do Juventus uma marca que não atinge há quase um ano. A última vez que a equipe venceu pelo menos três partidas consecutivas foi entre março e abril de 2019. A bola rola às 16h de domingo (8), na Ressacada, com entrada livre para as torcedoras por conta do Dia Internacional da Mulher.

Continua depois da publicidade

O Avaí venceu as duas partidas que disputou após a demissão do técnico português Augusto Inácio, superando Joinville (2 a 1) e Tubarão (2 a 0). A sequência de duas vitórias não ocorria desde setembro do ano passado — Athletico-PR (1 a 0) e Atlético-MG (1 a 0). Com classificação garantida no estadual, o time busca a terceira consecutiva contra o Juventus.

A última sequência de três ou mais vitórias do time azurra aconteceu no estadual do ano passado. Na ocasião, o Avaí acumulou cinco triunfos seguidos diante de Marcílio Dias (3 a 1), Criciúma (2 a 0), Tubarão (2 a 0), Brusque (4 a 0) e Chapecoense (2 a 1). Curiosamente, após estes jogos a equipe viveu um jejum de 146 dias sem vencer na Série A do Campeonato Brasileiro.

Avaí e Juventus se enfrentam às 16h deste domingo (8), na Ressacada, pela oitava rodada co Campeonato Catarinense. Terceiro colocado com 13 pontos, o Leão da Ilha busca a melhor posição para ter vantagens de mando de campo nas fases decisivas. O time de Jaraguá do Sul ocupa a sétima posição do estadual com oito pontos.

Leia mais notícias e opiniões sobre o Avaí no NSC Total

Continua depois da publicidade