As atividades do time sub-23 do Avaí foram paralisadas por 15 dias após o treinamento realizado na manhã desta terça-feira (17). Os jogadores di Avaí B trabalharam no Centro de Formação de Atletas e foram dispensados em seguida. As categorias de base também pararam, enquanto o time profissional terá procedimentos confirmados nesta tarde.
Continua depois da publicidade
Depois da base, o time sub-23 do Avaí também suspende seus treinamentos. A equipe comandada pelo técnico Evando Camillato paralisa a preparação para o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, Copa Santa Catarina e Série C do Catarinense. A situação será reavaliada após 15 dias de paralisação.
O time profissional do Leão da Ilha aguarda a definição do clube sobre a sequência ou não dos trabalhos. A direção do Avaí deve confirmar ainda nesta terça-feira quais serão os procedimentos. A equipe terminou a primeira fase do Campeonato Catarinense na liderança e pode ser declarada campeã em caso de não haver possibilidade de continuação da disputa.
A NSC elaborou um site especial com dicas sobre o novo coronavírus, informações sobre a evolução da doença no Estado e no mundo e recomendações aos pacientes.
Leia mais notícias e opiniões sobre o Avaí no NSC Total
Continua depois da publicidade