O Avaí apresentou no início da tarde desta terça-feira, dia 12, o novo meia para disputar

Continua depois da publicidade

o Campeonato Brasileiro. Leandro Lima, o Leandrinho, deve estrear com a camisa azurra na partida contra o Inter, no dia 21 deste mês.

– Vim para cá pelo projeto que o Avaí me apresentou, com ambição de querer chegar mais longe e crescer a cada dia mais e mais. A equipe tem estrutura excelente para se trabalhar. O apoio que eles me deram influenciou bastante e me fez recusar propostas de equipes grandes de São Paulo. Estou muito feliz de estar aqui e creio que escolhi o lugar certo – avisa o meia.

Leandrinho é irmão do atacante Narcizio, que foi campeão estadual em 94 pelo Figueirense e depois chegou a vir para o Avaí, mas não acertou o contrato. Dos novos colegas, o meia já trabalhou com os meias Dinélson e Pedro Ken, o novo atacante Anderson Lessa e o goleiro Felipe. E acredita na reação do grupo no Campeonato Brasileiro:

– É uma situação que creio que logo vamos sair. Não é difícil porque é o começo de

Continua depois da publicidade

campeonato. Claro que não pode dar mole. A equipe tem forças para sair e não é só pela minha chegada ou dos outros jogadores – alerta.

O meia jogou pelo São Caetano, Cruzeiro, e em três times de Portugal Porto, Vitória de Setúbal e União de Leiria. Ele defendeu ainda a Seleção Brasileira Sub-20, onde disputou 12 jogos e marcou quatro gols. O novo reforço se apresenta à torcida avaiana como um jogador bastante dinâmico, que gosta de chegar no ataque e fazer gols, além de ajudar na marcação.

Depois de confirmar a vinda do atacante Anderson Lessa por empréstimo junto ao Cruzeiro, a diretoria do Leão ainda procura um zagueiro e um atacante.

Ficha técnica

Nome: George Leandro Abreu de Lima (Leandrinho)

Nascimento: 19 de novembro de 1985

Naturalidade: Fortaleza-CE

Posição: meia

Pé: destro

Altura: 1m69cm

Peso: 63kg

Clubes que atuou: São Caetano, Porto (Portugal), Vitória de Setúbal (Portugal) , Cruzeiro, União de Leiria (Portugal)

Continua depois da publicidade

.

Clique aqui