O Avaí apresentou a nova camisa 3, por meio das redes sociais. A camisa em dois tons, da marca inglesa Umbro, foi feita em referência à campanha que comemora os 95 anos de existência da produtora de material esportivo. A criação é inspirada na década de 1990 e mescla o tradicional azul e branco listrado com elementos visuais da época. A estreia do novo uniforme será na jogo das 20h desta segunda-feira, na Ressacada, contra o Atlético-MG pelo Brasileirão 2019.
Continua depois da publicidade
A venda começa neste sábado, na loja do clube na Ressacada. Será comercializada na versão atleta pelo valor de R$ 269,90. Para as torcedoras avaianas é possível comprar o modelo feminino por R$ 189,90.
Maior destaque do novo uniforme, os grafismos envolvem tanto a parte da frente quanto a das costas, e trazem contraste ao interromperem o listrado tradicional a partir dos peitos, com losangos azuis diagonais em sequência até a barra da camisa, sobre fundo branco. Diferente dos dois primeiros uniformes do Leão da Ilha, a nova estética busca inspiração em clássicas camisas dos anos 90, quando tal tipo de experimentação era algo corriqueiro.

Para celebrar os 95 anos da fornecedora, a camisa conta com dois selos comemorativos. O primeiro, na altura da nuca, mescla o diamante da Umbro com o ano de 2019 e os 95 anos da marca inglesa; e o segundo, na barra da camisa, traz um símbolo estilizado também ressaltando o aniversário, acompanhado com todos os logos históricos da Umbro.
Mais notícias e opiniões sobre o Avaí no NSC Total.
Continua depois da publicidade