A derrota por 2 a 0 em Chapecó deixou o Avaí em situação difícil, mas pode ser o ponto de partida para buscar a reversão. O jogo de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense contra a Chapecoense será nesta quinta-feira (30), às 20h, no Estádio da Ressacada, mas com transmissão pela CBN Diário.
Continua depois da publicidade
O zagueiro Rafael Pereira diz que a derrota na Arena Condá provocou uma reação no grupo de jogadores:
– Quando tivemos a derrota em Chapecó, nos unimos mais. Conversamos bastante e tenho certeza que encontramos um caminho à classificação – afirmou, em entrevista à assessoria de imprensa do Avaí (a cobertura dos treinos e entrevistas presenciais estão suspensas em função do coronavírus).
Primeiro colocado na fase de classificação, o Avaí precisa derrotar a Chapecoense por 3 a 0 para se classificar. Se vencer por dois gols de diferença, leva a decisão para os pênaltis. A Chape pode até perder por um gol de diferença.
Prevenção à Covid-19
O Avaí programou para o dia do jogo, quinta-feira, uma nova sanitização das áreas comuns do Estádio da Ressacada, que será executada pela empresa Truly Nolen. Será a terceira etapa para deixar o ambiente livre de contaminação e reforçando a segurança de setores vitais para o espetáculo.
Continua depois da publicidade