Afastado do Avaí por questões disciplinares, o atacante Kelvin pode retornar à Ressacada para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A possibilidade foi confirmada pelo coordenador de futebol do clube, Diogo Fernandes, durante a apresentação do técnico Geninho. O jogador publicou um vídeo nas redes sociais em viagem de volta para Florianópolis nesta segunda-feira (3).
Continua depois da publicidade
Geninho encara expectativa por acesso no Avaí: “Temos condições”
— O Avaí está pagando os seus salários rigorosamente em dia, para todo o grupo e o próprio Kelvin. É um tema que vamos debater com a comissão técnica e o professor Geninho. Ele segue no nosso BID. Vamos debater e entender se vale à pena o retorno, se enquadrando nas condições disciplinares do clube — afirma Diogo Fernandes.

Avaí e Figueirense disputam a Série B juntos pela terceira vez na década
Aos 27 anos, Kelvin tem contrato com o Avaí até o final da temporada. O atleta participou de quatro jogos do Leão no Campeonato Catarinense, sendo titular em todas as oportunidades, com três vitórias, um empate e nenhum gol marcado. O jogador foi afastado em maio após deixar a desejar durante os treinamentos à distância, realizados durante a paralisação pela pandemia.