A diretoria do Avaí ainda não confirmou um nome para o comando técnico da equipe, no lugar de Silas. O clube aguarda o retorno de Péricles Chamusca, que já foi contactado pela diretoria e deve responder ao convite ainda na tarde desta segunda-feira. Péricles já teve uma passagem pela Ressacada em 2010.

Continua depois da publicidade

Um outro nome que também foi sondado pelo Avaí é o do técnico Claudinei Oliveira. Outros treinadores como Geninho e Marquinhos Santos também foram procurados pelo clube catarinense, mas recusaram a proposta de deixar as equipes que dirigem no momento.

A expectativa dos dirigentes avaianos é que o novo nome seja confirmado o quanto antes e que esteja na partida de amanhã, contra o Sampaio Corrêa, no Castelão, às 19h15min, para se familiarizar com o time.

Quem comandará a equipe nesta partida é Evando, que já anunciou que o meia Marquinhos não estará em campo.

– O Marquinhos continua fazendo o trabalho de fortalecimento e transição, ele deve voltar a contribuir com o time na próxima partida dentro da Ressacada, contra o Luverdense – explica.

Continua depois da publicidade

Contra o Sampaio Corrêa Evando deve levar a seguinte equipe a campo: Renan; Alemão, Fábio Sanches, Betão, Capa; Luan, Menezes, Renato; Tatá, Lucas Coelho e Rômulo.