O Avaí empatou o Brasil-RS por 1 a 1 neste domingo (25), na Ressacada, pelo fechamento da 14ª rodada da Série B. O time do técnico Claudinei Oliveira chega a oito jogos de invencibilidade, mas a presença no G-4 ainda não aconteceu.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias de Florianópolis e região no seu WhatsApp
O time gaúcho saiu na frente com Netto, aos 18 minutos do primeiro tempo, após roubada de bola de Jarro. Dois minutos depois, o meia Lourenço foi expulso da partida em uma entrada forte em Ícaro e deixou o Leão com dez jogadores.
> Battistotti vai à CBF para tentar antecipar VAR na Série B
Na segunda etapa, Júnior Dutra – que saiu do banco – fez o gol avaiano aos 24 minutos, em uma bomba de fora da área que desviou no adversário. O atacante não marcava desde a vitória por 2 a 0 sobre o FC Cascavel, pela Copa do Brasil, em 15 de abril.
Continua depois da publicidade
Fala, Junior Dutra! #EuVivoEssaPaixão pic.twitter.com/MzCXjmwwK2
— Avaí Futebol Clube (@AvaiFC) July 26, 2021
Aos 29 minutos do segundo tempo, Jarro levou o segundo cartão amarelo. Com dez jogadores para cada lado, a equipe da casa buscou a virada, mas não conseguiu e o placar se manteve na igualdade.
Ouça o gol de Júnior Dutra no Avaí 1×1 Brasil-RS, na narração de Salles Jr:
O Avaí terá o próximo duelo diante do Remo, quarta (28), às 19h, também na Ressacada. A partida foi havia sido adiada devido a um temporal em Florianópolis. Além de Lourenço, o lateral Edilson fica fora devido ao terceiro cartão amarelo.
Leia também:
Acompanhe todas as notícias das Olimpíadas
Confira o quadro de medalhas das Olimpíadas de Tóquio
Veja os catarinenses que já conquistaram medalhas olímpicas