O auxiliar técnico do Joinville, Claudiomiro, não escondeu a frustração após o empate por 1 a 1 com o Guarani de Palhoça na tarde deste sábado, na Arena. Ele comandou o time à beira do campo porque Hemerson Maria havia sido expulso contra o Criciúma e teve de cumprir suspensão.
Continua depois da publicidade
-Com todo o respeito ao adversário, são dois pontos que nós perdemos – lamentou.
Apesar de reconhecer o futebol abaixo do esperado, Claudiomiro poupou a defesa de críticas (o gol do Guarani saiu em uma falha da zaga) e preferiu não mencionar nomes. O lateral-direito Luís Felipe teve atuação desastrosa e concentrou as vaias da torcida nas arquibancadas.
>> Confira como foi o minuto a minuto da partida
>> Leia as últimas notícias do JEC
Continua depois da publicidade
>> Opinião de Elton Carvalho no blog Toque de Letra
-Não acho que foi falha (no lance do gol). O adversário soube aproveitar a oportunidade e marcou… A gente não pode crucificar setores. É um grupo. Temos que trabalhar. Infelizmente, temos que ficar calados e ouvir. E vamos em busca do melhor para a equipe. Individualmente, sabemos que precisa ter uma melhora no geral, que há jogadores com condições de mostrar mais. A gente precisa da vitória. Nessa competição, não podemos esperar – avaliou o auxiliar.
Após a partida, o presidente do JEC, Nereu Martinelli, anunciou que “não é o momento de fazer alterações numa continuidade que trouxe um título brasileiro no ano passado”, mas se mostrou incomodado com as falhas na defesa e lembrou que há jogadores na reserva à espera de uma chance.