A delegacia de Guaramirim com apoio da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Jaraguá do Sul identificou o autor do homicídio em Massaranduba. No último domingo, a vítima, Fabrício Eduardo Coelho de 36 anos, foi encontrada sem vida em baixo de uma ponte. Na terça-feira, o suspeito, R.M de 36 anos, confessou a autoria do crime e a participação de dois amigos para esconderem o corpo de Coelho.
Continua depois da publicidade
:: Leia mais notícias de Jaraguá do Sul e região ::
Continua depois da publicidade
Segundo o delegado Daniel Dias, a investigação começou seguindo os últimos passos da vítima. Ele revela que vizinhos afirmaram que Coelho era usuário de drogas e estava causando problemas para a localidade.
Coelho morava com o suspeito, mas os dois estavam se desentendendo há bastante tempo. No sábado, fizeram um churrasco e Coelho desafiou o colega a atirar em uma tampinha que estava em sua mão. Aproveitando a oportunidade, R.M atirou no rosto de Coelho e quando a vítima caiu atirou mais duas vezes com uma arma calibre 22.
– Ele confessou o crime e identificou o local em que arma estava escondida. Por isso e por não ter antecedentes criminais, irá responder em liberdade o homicídio e a ocultação de cadárver até o momento – informa Dias.
Continua depois da publicidade
Os dois envolvidos irão responder por ocultação de cadáver. O delegado já ouviu o assassino confesso e um dos colegas. Nos próximos, Dias deve ouvir o terceiro envolvido.