Autor do gol do Joinville no empate por 1 a 1 com o Guarani de Palhoça neste sábado, na Arena, o estreante Tiago Luis se mostrou solidário com o restante do elenco em relação ao momento ruim do clube no Catarinense. Apesar de ter entrado apenas no segundo tempo, o meia disse estar sentindo na pele a pressão sobre o grupo.

Continua depois da publicidade

>> Confira como foi o minuto a minuto da partida

>> Leia as últimas notícias do JEC

>> Opinião de Elton Carvalho no blog Toque de Letra

-Cheguei agora e estou sentindo na pele como é difícil, mas temos que trabalhar. Temos a obrigação de ganhar. Já que não deu certo contra o Guarani, temos que impor nosso ritmo contra o Figueirense. Não está dando certo, a bola está batendo na trave e subindo. Até meu gol foi chorado – lamentou.

Continua depois da publicidade

O atacante Fabinho, que também entrou na etapa complementar, reconheceu que as apresentações do Tricolor estão abaixo do esperado.

-Estamos devendo. A gente sabe que pode render mais, temos que buscar forças, sabemos que vai ser difícil. Contra times assim, que vêm jogar atrás, precisamos ter paciência. Tem que voltar a confiança que a gente tinha. Na tentativa de acelerar as coisas, acabamos nos atrapalhando – opinou.