Já na saída do intervalo da partida entre Chapecoense e Avaí, quando a partida ainda estava 0 a 0, o zagueiro Fabrício Bruno alertou sobre a deficiência do adversário na bola área. Naquele momento o time avaiano contrariava a observação.

Continua depois da publicidade

Mas, aos 32 minutos do segundo tempo, o zagueiro cumpriu a profecia. Canteros cobrou escanteio e a bola foi parar na cabeça de Fabrício Bruno, que mandou ela para o fundo da rede.

– Na semana de preparação o Gilson (Kleina) falou que a deficiência deles era a bola aérea. O gol foi de extrema importância pois coloca a gente numa situação boa, abre seis pontos do Avaí. Fico feliz em ajudar o grupo – disse o zagueiro.

O jogador disse que vinha sendo cobrando dos familiares e até do empresário para marcar um gol, pois não tinha marcado nenhum em 2018. A última vez tinha sido em agosto do ano passado, na vitória por 2 a 0 diante do Palmeiras, em São Paulo..

Continua depois da publicidade

– No intervalo da partida eu disse no vestiário que já tinha tido duas chances e que na terceira não ia passar, só tenho a agradecer mas agora vamos ter outras batalhas – afirmou.

Confira a tabela do Estadual

Confira mais notícias sobre o Campeonato Catarinense 2018