Autor do gol da Chapecoense no empate por 1 a 1 contra o Unión La Calera, na noite desta terça-feira, na Arena Condá, o atacante Everaldo lamentou a eliminação, pelo gol qualificado do time chileno.
Continua depois da publicidade
– A gente tentou, tentou, criou chances mas infelizmente não conseguimos o segundo gol. Infelizmente o resultado não aconteceu. Fomos intensos, demos o nosso melhor mas o resultado não veio – disse Everaldo.
O jogador até teve mais chances de marcar. Uma no primeiro tempo, quando Batalla fez grande defesa e outra no final da partida, quando chutou por cima. Isso sem contar outras finalizações de cabeça. No entanto o jogador mostrou que faz a diferença no ataque da Chapecoense.
Ele atuou em apenas cinco jogos, em dois apenas durante os noventa minutos, e já fez três gols.
Continua depois da publicidade
Já na estreia, contra o Hercílio Luz, entrou no segundo tempo e já marcou um na vitória por 2 a 1. Contra o Brusque foi titular e marcou um na vitória por 3 a 2. E agora marcou contra o Unión La Calera.
O presidente da Chapecoense, Plínio David De Nes filho reclamou da arbitragem e disse que vai encaminhar um documento de protesto para a Conmebol. A Chapecoense reclamou de um pênalti em Douglas e também do antijogo do adversário.