O Criciúma foi derrotado pelo Figueirense neste sábado, em Florianópolis. Mas até o intervalo de jogo não se sabia se Leandro Silva, do Alvinegro, ou Fábio Ferreira, do Tigre, teriam o gol creditado a si. Isso porque a jogada começou com o lateral do Furacão, mas acabou nos pés do zagueiro tricolor que mandou o fundo da rede. Só que do goleiro Bruno, seu companheiro de equipe.

Continua depois da publicidade

::: Crônica: Figueirense vence o Criciúma e assume a liderança temporária do Estadual

::: Leia mais notícias do Campeonato Catarinense

– Infelizmente foi a minha vez, nunca tinha feito um gol contra na minha carreira. Acho que a gente não fez um bom primeiro tempo, deixamos a desejar. No segundo tempo tentamos achar o gol de todas as maneiras, mas infelizmente eles foram felizes pelo gol contra. Foi a única oportunidade que eles tiveram – lamentou o experiente zagueiro.

Continua depois da publicidade

O lateral Eduardo foi a defesa de Fábio Ferreira e chamou a jogada de “infelicidade”. Para ele, o time teve uma boa atuação e mostrou vontade, apesar do resultado negativo.

– Brigamos muito, mas sofremos com a perda de Cleber Santana no início. O professor teve que dar uma improvisada e mudar muito rápido o jeito de jogar. Mas conseguimos brigar, lutamos muito. Infelizmente em uma infelicidade nossa fizemos um gol contra.

O Tigre volta a campo nesta quarta-feira diante do Inter de Lages. O jogo na Serra está marcado para as 19h30min.

Continua depois da publicidade