O Avaí recebe o Figueirense, na Ressacada, mais confiante ao clássico da Capital. O time venceu os últimos dois dos três jogos até agora no Campeonato Catarinense 2018. O autor dos gols dos triunfos, Martinuccio acredita que a vitória sobre o Hercílio Luz, em Tubarão e na última quarta-feira, coloca a equipe azurra mais forte para o duelo das 17h de domingo, pela quarta rodada do Estadual.
Continua depois da publicidade
— O importante é a vitória. Recebi confiança e conseguimos vencer fora, que nos dá mais força ao clássico. Foi um jogo em um campo difícil, acho que o mais difícil que do Inter de Lages — disse o argentino, em entrevista coletiva nesta quinta-feira.
Os dois dos três gols da equipe até agora tiveram a assinatura de Martinuccio, ambos de cabeça. Porém, ele não se intimida com uma eventual pressão para que seja o homem-gol da equipe azurra.
— Acho que primeiro consegui fazer os gols por causa do time. Um jogador não consegue fazer tudo sozinho, precisa do time. Ao fazer gols, no próximo jogo a torcida vai pressionar por outros. Mas eu estou tranquilo, porque o time e o Avaí têm me dado confiança. Todos querem marcar e fazer gols. Eu tento terminar as jogadas e procuro o gol, que é muito importante ao time — resumiu.
Continua depois da publicidade
Veja a tabela completa do Estadual
Leia mais notícias sobre o Catarinense 2018