A vitória do Avaí sobre o Paysandu, pela Série B do Campeonato Brasileiro, teve gol do lateral-direito Guga. O jogador criado na base do azurra marcou o segundo no 3 a 1 na noite desta sexta-feira na Ressacada. Foi em cobrança de falta que fez com que o atleta citasse o ídolo da torcida azurra Marquinhos.
Continua depois da publicidade
– Vou brincar com Marquinhos que vi ele bater falta nos treinos e hoje fiz belo gol, a la Marquinhos. Meu pai fala que só acerta quem treina muito, cita exemplos de jogadores antigos. Fui feliz com bastante trabalho. Agradeço a Deus e à confiança do grupo. Só agradecer que o time foi bem, manter pegada e foco para conquistarmos o objetivo — disse o ala na saída de campo.
O triunfo encerra o jejum de vitórias em do Avaí na Ressacada. Desde o dia 15 de maio, quando bateu o Fluminense e avançou à quarta fase da Copa do Brasil, que o Leão não comemorava triunfo em seus domínios. Resultado que afasta o desconforto do zagueiro Alemão.
– Precisávamos do resultado em casa, voltar a fazer a torcida cantar. A gente fala que não, mas incomoda. Fazia mais de 70 dias que não vencíamos aqui. Vira rotina, e não pode. Nesta partida não poderíamos tomar o sufoco que tomamos no final. Temos de acertar para não errar mais em casa e não sofrer quando temos o resultado na mão. Agradecemos o apoio da torcida em casa — falou o defensor, também para a rádio CBN Diário.
Continua depois da publicidade
O Avaí tem uma semana até o próximo compromisso. Pela oitava rodada, novamente na Ressacada e na sexta-feira, o adversário será o Criciúma, às 21h30min.
Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do Avaí