O autor do feminicídio de Karina Cavalli, ocorrido no domingo, em Irani, está detido desde a quinta-feira à tarde no Presídio de Concórdia. Odacir Deola, 61 anos, ex-marido da vítima, se apresentou ao delegado Rodrigo Taques, da Polícia Civil de Concórdia. Ele não deu depoimento, dizendo que somente vai falar em juízo. Como havia um mandado de prisão temporária ele foi encaminhado ao presídio.

Continua depois da publicidade

O advogado de defesa, Leandro Bernardi, disse que seu cliente assumiu o crime.

– Ele não nega a autoria mas só vai falar sobre o ocorrido em juízo. Ele fugiu do flagrante pela situação mas orientado pela defesa concordou em se apresentar de forma voluntária. É um cidadão de bem que trabalha há nove anos como motorista na mesma empresa e tem endereço conhecido. Aguardo o posicionamento da justiça para tomar as medidas necessárias – explicou o advogado.

A prisão temporária é válida por cinco dias e Deola pode sair da prisão se não for decretada a prisão preventiva. Se isso ocorrer a defesa vai entrar com um pedido de revogação.

Durante a apresentação alguns familiares da vítima foram até a delegacia de Concórdia para protestar contra o crime e pedir justiça.

Continua depois da publicidade

Deola matou a ex-mulher a golpes de facão,na casa da ex-sogra, no bairro Nossa Senhora Aparecida. A suspeita é de que ele não aceitava o fim do relacionamento.

A polícia ainda não encontrou a arma do crime e deve fazer buscas nesse sentido.