Bastou um jogo, e dois gols, para o atacante Léo Gamalho cair nas graças da torcida do Avaí. O recém-contratado foi um dos poucos que saíram elogiados após a derrota por goleada para o Santos no último sábado, pelo placar de 5 a 2. Ele comemora a estreia, mas sabe que o bom desempenho também aumenta sua responsabilidade daqui para frente.
Continua depois da publicidade
Dirigente do Avaí descarta demitir Gilson Kleina
Léo Gamalho faz boa estreia pelo Leão
– Fico feliz, a torcida do Avaí tem me tratado muito bem. Quando eu saio para jantar, almoçar, o pessoal vem falar comigo, agradece, me dá os parabéns. Mas sei também que aumenta a cobrança, cria uma expectativa grande no torcedor de que todo jogo estarei marcando dois gols. Vou trabalhar bastante para suprir pelo menos um pouco essa expectativa e ajudar o clube a conquistar as vitórias – disse Gamalho em entrevista coletiva nesta terça-feira.
Continua depois da publicidade
Contratado às pressas após a fratura no tornozelo direito de William, que deve ficar afastado até o fim da temporada, e a ida de outros atacantes ao departamento médico, Léo terá para o próximo domingo a concorrência de Anderson Lopes, recuperado, além de André Lima e Iury, liberados para o treino físico.
– Eu fisicamente senti bastante (contra o Santos), algumas situações parecia que a bola estava mais rápido que eu. Mas a tendência é melhorar, teremos a semana toda de treino. O treinador vai escolher quem colocar para jogar, e tenho certeza que vai escolher quem estiver melhor – afirma o atacante, que já jogou no adversário da próxima rodada, o Internacional, e confia na reação avaiana.