Geralmente vaiado pela torcida gremista, o lateral-esquerdo Fábio Santos tem tido bons desempenhos nos últimos jogos. Ele vinha substituindo Lúcio desde o início da temporada, mas ainda estava devendo. Agora, ele já ganha aplausos dos torcedores e elogios de Silas.

Continua depois da publicidade

– O Fábio (Santos) que me interessa é esse. O desse jogo, do jogo anterior, esse é o Fábio que interessa ao Grêmio – disse o treinador após a vitória do Grêmio sobre o Veranópolis, nesta quarta.

Para Fábio Santos, a cobrança da torcida é normal. O lateral não desiste de conquistar títulos e marcar seu nome na história do Grêmio.

– É normal, a gente sabe que o torcedor cobra, o importante é que eu sou feliz aqui. Sei que o pessoal cobrou porque confia em mim. Com boas partidas o torcedor vai seguir apoiando, e se Deus quiser vamos conseguir títulos e eu vou conseguir marcar meu nome no Grêmio – declarou o jogador.

No Olímpico, durante a partida que classificou a equipe para a semifinal do primeiro turno do Gauchão, Fábio Santos recebeu alguns aplausos em algumas de suas jogadas.

Continua depois da publicidade

O lateral destaca que o Grêmio ainda apresenta alguns erros que precisam ser corrigidos. Mas agora, o pensamento dele é de descansar para entrar concentrado diante do Inter-SM, pela semifinal do primeiro turno do Gauchão.

– Estou feliz pela partida que fizemos, ainda com alguns erros, mas já evoluímos. Agora é descansar e concentrar no Inter-SM, porque vai ser um jogo importante – destacou.

Fábio Santos tornou-se titular da posição. Lúcio, que vinha jogando na lateral esquerda lesionou o joelho e para por cerca de seis meses.