O caso de uma mulher de 48 anos encontrada morta, após ser atropelada por um caminhão, é investigado pela Polícia Civil de Cocal do Sul, no Sul catarinense. O veículo seria do marido da vítima. Além disso, segundo a Polícia Militar, o casal teria discutido antes do acidente.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do DC via Telegram
O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (10). De acordo com a PM, o homem e a mulher tiveram uma discussão antes do atropelamento. O motivo era porque o homem queria se separar da mulher, o que ela não aceitava, segundo a PM.
Depois, conforme a polícia, ele teria saído para trabalhar e fechou a casa. Quando ligou o caminhão, ele sentiu que atingiu alguma coisa e, ao descer do veículo, percebeu que era a esposa.
A mulher foi encontrada, já sem vida, pelo Corpo de Bombeiros Militar com diversos ferimentos pelo corpo e um sangramento na cabeça. Além disso, ela já estava coberta com uma lona.
Continua depois da publicidade
Após o acidente, o homem entrou em contato com os bombeiros e a polícia. O corpo foi recolhido pela Polícia Científica. O nome da vítima não foi divulgado.
Um inquérito foi aberto para investigar o caso. Segundo o delegado Márcio Neves, até o momento, nenhum hipótese foi descartada.
Nesta quinta-feira (11), testemunhas serão ouvidas. O marido também deve ser interrogado. Além disso, a polícia aguarda o resultado dos laudos periciais para identificar o que causou a morte da mulher.
Leita também:
Polícia encontra 200 aparelhos de ar-condicionado furtados em buraco de empresa de SC
Continua depois da publicidade