A cena de amor entre as personagens Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) e Marina (Tainá Müller), que estava prevista para sexta-feira, dia 16, na novela Em Família, será transmitida hoje e continua prometendo mulheres nuas e até um beijo gay.

Continua depois da publicidade

>> “Ela vai ficar no lugar do papai?”, pergunta Ivan para Clara

A ruiva vai relembrar algumas cenas de romance de quando as duas ainda namoravam. As sequências de flashback foram gravadas em uma praia do Rio de Janeiro. E, apesar de o público estar esperando um beijo entre Clara (Giovanna Antonelli) e Marina, parece que é com Vanessa que a cena irá ao ar.

Leia também:

Continua depois da publicidade

>> O beijo que não roulou entre Clara e Marina; entenda

>> “Nasci gostando de homens, o que eu posso fazer?”, diz Giovanna Antonelli

Segundo o site oficial, Manoel Carlos não descarta que o beijo entre as ex-amantes apareça como desfecho da cena de hoje.

Meinas se divertem sem roupa em praia deserta (Foto: GShow / Divulgação)

A atriz que vive Vanessa está empolgadíssima e desde o início das gravações já disse estar pronta para tal cena.

– Adoraria que ela desse o beijo gay entre duas mulheres. Eu torço muito para isso. Não sei se poderia ser com a Marina. Mesmo depois de tantos ditos e não ditos, poderia acontecer de elas ficarem. Mas tudo indica que já deu, né? Que não rola mais com a Marina. Vamos ver, tudo pode acontecer-, disse, sem saber que o autor poderia solucionar isso colocando o beijo nas lembranças de sua personagem.

Continua depois da publicidade

Leia também:

>> Clara fala para a mãe que pode ser bissexual

>> Marina chora ao ler mensagens de Clara

Segundo Maria Eduarda, essa fase enlouquecida de Vanessa, que não quer perder o amor de Marina, tem agradado nas ruas.

– Estou investindo nesse lado dela. E é uma coisa que as pessoas se identificam. Por mais que você não faça isso, rola uma vontade, um amor não resolvido que você arquiteta coisas que você nunca vai fazer porque você não é louco, mas que você gostaria (risos) – disse.

Saiba mais:

>> Clara flagra Marina e Vanessa dormindo juntas

>> Clara fica com ciúme de Marina e Vanessa

E mesmo desenvolvendo o assunto em um núcleo gay, Maria Eduarda garante que o retorno está vindo de todos os gêneros.

Continua depois da publicidade

– Vim de um desfile agora e uma moça me pegou em um canto e falou que ela viveu uma situação em que ficou seis anos casada com um homem que não gostava mais dela. Quer dizer, independente de gays ou héteros, as pessoas se identificam com a questão do amor não correspondido, de você sofrer por amor.