Intérprete da transexual traficada Anita, na novela Salve Jorge, a atriz Maria Clara Spinelli já passou por uma operação de mudança de sexo e se considera uma mulher. Segundo o site Extra, ela não tem saído de casa por medo da exposição.
Continua depois da publicidade
Maria Clara contou que passou o fim de semana inteiro em casa e está com medo da reação das pessoas. Disse também que não vai se sentir bem ao chegar em um lugar e perceber que todo mundo está olhando pra ela. A transexual está acompanhando a repercussão da personagem pelas redes sociais.
– As pessoas até me tratam com carinho, mas não sei lidar com a fama, nunca quis ser famosa nem ser popular, muito menos expor minha vida. Quero ser reconhecida pelo meu trabalho de atriz e pretendo preservar a minha privacidade – garante.
A atriz afirma que sua participação na novela vai ajudar a quebrar tabus e preconceitos. Ela quer mostrar que se transformou em uma mulher e luta pelo seu espaço.
Continua depois da publicidade
Maria Clara participou do filme “Quanto dura o amor” e trabalha em uma repartição pública. Ela não gosta de perguntas sobre namoro e sobre a cirurgia de mudança de sexo, diz apenas que foi algo doloroso e muito difícil em sua vida.