A atriz Christiane Torloni, no ar como a vilã Tereza Cristina, em Fina Estampa, saiu da sua habitual discrição e abriu o coração à revista Vogue. À publicação, ela falou sobre política, casamento, profissão e a trágica perda do filho de 12 anos.
Continua depois da publicidade
– Dizem que, na escala das dores, essa é a pior do mundo, mas eu nunca tive um irmão gêmeo, nunca nasci com ninguém, então não sei como é para o Leonardo. Não tem jeito, não tem cura.
Em 1991, a atriz estava manobrando uma caminhonete na garagem de casa, quando o carro perdeu o controle e caiu em uma ribanceira de quatro metros. No acidente, seu filho Guilherme, fruto do casamento com o diretor Dênis Carvalho, sofreu traumatismo craniano e acabou morrendo. Para superar o trauma, Christiane e o irmão gêmeo do menino, Leonardo, mudaram-se para Portugal.
“Hoje é dia de rock, bebê”
Continua depois da publicidade
Em entrevista à Vogue, Christiane também comentou sobre o episódio que protagonizou durante o Rock’n Rio. Em entrevista a uma repórter, ela disse “hoje é dia de rock, bebê”. O vídeo virou hit na internet e foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.
– Quando era adolescente, assisti 17 vezes a Hoje é Dia de Rock (peça de José Vicente que ficou dois anos em cartaz, de 1971 a 1973, batendo recordes de público no Teatro Ipanema, no Rio). Achei a repercussão do meu vídeo foi divertida, eu adoro a roqueira que existe dentro de mim, ela faz parte da minha natureza.