Tamayo Perry, surfista de 49 anos que participou da franquia de filmes “Piratas do Caribe”, morreu após ser atacado por um tubarão no Havaí. O caso aconteceu no sábado (22), mas somente foi divulgado neste domingo (23). As informações são do g1. 

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Perry ficou conhecido após participar de filmes como “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”, “As Panteras Detonando”, além das séries “Lost” e “Hawaii Five-0”. Ele também era surfista profissional e venceu competições internacionais. 

Segundo as autoridades, Perry estava surfando na ilha de Oahu, quando foi atacado pelo tubarão. Socorristas chegaram a ser chamados e levaram o surfista até a praia, mas ele não resistiu.

O prefeito de Honolulu, Rick Blangiardi, descreveu a morte de Perry como “uma perda trágica”. 

Continua depois da publicidade

— Tamayo era um homem lendário da água e muito respeitado — disse. 

Confira as fotos de Tamayo Perry

O surfista trabalhava como socorrista para a Agência de Segurança Oceânica de Honolulu desde 2016. O diretor do órgão, Kurt Lager, afirmou que Perry era querido por todos.

— Ele era muito conhecido na costa norte. É um surfista profissional conhecido em todo o mundo. A personalidade de Tamayo era contagiosa e, por mais que a gente o amasse, ele amava todo mundo ainda mais — diz. 

Leia mais

Turista morre afogado em Balneário Camboriú

Cobra considerada a mais venenosa do Brasil é encontrada em escola de Timbó

Luciano Huck comenta polêmica envolvendo catarinense e atriz global: “Está no direito dela”