Marcos Oliveira, de 68 anos, que ficou marcado pelo papel como Beiçola em “A Grande Família”, foi internado em um hospital no Rio de Janeiro (RJ) nesta segunda-feira (9). Ele comunicou aos fãs que precisará passar por um cateterismo de urgência.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O artista passou mal em casa, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, e foi encaminhado para a emergência de um hospital particular. No comunicado, ele ressaltou que só teve o atendimento graças ao plano de saúde pago pela atriz e humorista Tatá Werneck.
“Bom dia, gente! Passando pra informar a vocês oficialmente que hoje cedo passei mal. Graças ao plano de saúde que Tatá Werneck paga para mim, fui atendido aqui na emergência da Unimed de Copacabana. Mas serei transferido para um hospital que ainda não sei o nome, lá na Barra. Eu tinha entrevista ao vivo, ensaio e visitas pra receber hoje, mas preciso fazer um cateterismo de emergência pois o coração não está legal”, escreveu na publicação.
Leia na íntegra o comunicado do ator que interpretou Beiçola
Ver essa foto no InstagramContinua depois da publicidade
A assessoria de imprensa do Pronto Atendimento Copacabana – Unimed Ferj foi procurada pelo g1, que aguarda posicionamento.
Despejo, dívidas e golpe
O ator Marcos Oliveira foi assunto nas redes sociais por conta da situação financeira complicada, com dívidas e diversas ordens de despejo devido ao aluguel atrasado. No mês passado, ele recebeu uma ordem de despejo do apartamento onde mora por estar devendo três meses do aluguel.
Uma doação da jovem de 20 anos conhecida como “filha do Beiçola” fez com que o ator conseguisse pagar as contas. Ela é produtora de conteúdo adulto e usa o mesmo apelido devido ao corte de cabelo semelhante ao do ator.
Will Smith, Reneé Rapp e outros atores que também são cantores
Ao jornal O Globo, o artista contou que sofre para pagar as contas depois de sofrer um golpe, caso que é investigado pela Polícia Civil.
Continua depois da publicidade
“Entendam que fui roubado e tive o nome sujo. Eu tinha nome limpo e um trabalho. Mas até isso esse sujeito tirou de mim. Ainda confio na Justiça e sei que ele será preso, pelo que fez comigo e com outros idosos que ele cometeu o mesmo crime”, postou em uma rede social.
O suspeito teria oferecido o serviço de gerenciamento das redes sociais do artista, contudo, com o seu celular em mãos, teria retirado dinheiro da sua conta e feito empréstimos em seu nome, relata Marcos.
*Com informações do g1
Leia também
Mansão de Michael Jordan encalha mesmo com desconto de R$ 79 milhões
Kate Middleton anuncia que concluiu quimioterapia; leia o relato