O ator Kayky Brito, que foi atropelado na madrugada no dia 2 de setembro na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (29), conforme informações do g1. Ele teve um politrauma corporal e traumatismo craniano após o atropelamento.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Em nota, o hospital Copa D’Or, onde o ator estava internado, confirmou a alta na tarde desta sexta. Segundo a unidade, Kayky teve as lesões corrigidas com sucesso e está “em condições de prosseguir com o processo de reabilitação em sua residência”, diz o texto, assinado pelos médicos assistentes Edno Wallace e Ney Pecegueiro e pelo diretor médico Marcelo London.

Relembre

Na madrugada do dia 2, Kayky estava em um quiosque da orla com amigos, entre eles o ator Bruno de Luca. Ele foi atingido enquanto atravessava a rua, após ter ido a um carro estacionado do outro lado da via.

Nesta semana, a Polícia Civil do Rio concluiu que o motorista de aplicativo que atropelou o ator estava abaixo da velocidade da via. O relatório final, emitido pela 15ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, afirma que o condutor dirigia a 48 km/h no momento da colisão. Ele prestou socorro imediatamente após o acidente. O documento foi obtido com exclusividade pela TV Globo.

Continua depois da publicidade

Leia mais

Polícia pede para arquivar caso do ator Kayky Brito

Ator Kayky Brito é atropelado e vai para hospital em estado gravíssimo no RJ

Testemunhas de atropelamento de Kayky Brito são intimadas para prestar depoimento