O ator Jayme Matarazzo, 27 anos, sempre teve a arte na família. No ar na novela das sete Sangue Bom, ele é filho do diretor de TV Jayme Monjardim e neto da cantora Maysa. Jayme esteve em Florianópolis para uma ação promocional da novela e conversou com a reportagem do DC.
Continua depois da publicidade
Para você, qual é o principal desafio de interpretar o Maurício Vasquez, na novela Sangue Bom?
Acho que o maior desafio, assim com o Maurício, vai ser o próprio desafio que uma pessoa do estilo de vida dele tem que enfrentar, que eu acho que é provar que não é só um mauricinho, um filhinho de papai. Que é um moleque que apesar de ter tido tudo na vida, tudo que queria, acho que tem muito a dizer, de conteúdo, não é simplesmente um playboy que quer só curtir a vida. Acho que esse é o maior desafio como mensagem. Como desafio de ator mesmo, acho que é você sair de um personagem urbano, moleque, da rua, para encarar um menino que é exatamente o que o Rodinei criticava em Cheias de Charme, a playboyzada, a elite, a burguesia.
Do que você mais gosta quando está em Florianópolis?
Continua depois da publicidade
Eu gosto muito de Floripa. Venho muito pra cá no final do ano. Acho que eu já passei sete viradas do ano entre Rosa, Guarda do Embaú, Farol de Santa Marta e Ferrugem. Adoro Floripa. Acho o povo lindo, legal. Me sinto bem aqui.
Confira a entrevista completa no vídeo:
* Colaborou Karin Barros