Hudson Joseph Meek, ator norte-americano de 16 anos, morreu após sofrer ferimentos graves depois de cair de um veículo em movimento, na noite de 19 de dezembro em sua cidade natal, Vestavia Hills, no estado do Alabama. De acordo com informações publicadas pela revista US Weekly, Meek foi levado ao hospital e resistiu por 48 horas. A causa da morte seria um traumatismo contuso.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

O gabinete do legista do Condado de Jefferson informou que uma investigação sobre as circunstâncias da morte está em andamento. As informações iniciais são de que ele foi ejetado de um veículo no quarteirão 1900 da Canyon Road, perto da Rodovia 31.

Em postagem nas redes sociais, os perfis oficiais do ator lamentaram a morte.

“Nossos corações estão partidos ao compartilhar que Hudson Meek foi para casa para estar com Jesus esta noite. Seus 16 anos nesta Terra foram muito curtos, mas ele realizou muito e impactou significativamente todos que conheceu”, diz o texto de uma das postagens.

Continua depois da publicidade

O perfil também divulgou que uma transmissão ao vivo será realizada no sábado (28), para que fãs do mundo todo possam se despedir do jovem ator.

De acordo com o site IMDb, Hudson Meek fez sua primeira participação nas telas em 2014 no filme Papel Noel Vigarista.

Na sua lista de trabalhos, entram ainda participações e papéis em MacGyver, Encontrados, Genius e Baby Driver. O seu último trabalho foi em 2024 na produção Academia de Duelo.

Continua depois da publicidade

*As informações são do g1.

Leia mais

Saiba o destino da herança deixada pelo ator Ney Latorraca

BR-282 é a estrada da morte no início do verão em SC