O ator canadense Nick Cordero, conhecido por suas atuações na Broadway e vencedor do Tony Awards – considerado "o Oscar do teatro" -, teve uma perna amputada em função de complicações causadas pelo coronavírus. Diagnosticado com o novo vírus, Cordero está internado há mais de 50 dias no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles; e inclusive precisou ser colocado em coma induzido por um período – interrompido gradualmente na última semana.

Continua depois da publicidade

> Em site especial, saiba tudo sobre coronavírus

Amanda Kloots, esposa de Cordero, tem atualizado o público a respeito da situação do marido via redes sociais. "Estou aqui porque o Nick teve uma manhã difícil", ela contou, em uma das publicações. "Por isso, estou pedindo orações para ele. Sei que esse vírus não vai derrubá-lo. Não é assim que a história dele termina." Em sua publicação mais recente, Kloots escreveu: "Muitas orações para este homem especial agora. Que Deus continue a operar milagres."

Cordero teve a perna direita amputada por um problema de circulação sanguínea – o ator chegou a tomar anticoagulantes para tentar corrigir o problema, mas os medicamentos afetaram sua pressão arterial e causaram sangramento interno no intestino. Assim, o uso dos remédios precisou ser interrompido.

Com informações do site Catraca Livre.

Continua depois da publicidade