A diretoria do Atlético-Tu anunciou, na quarta-feira, a contratação de quatro jogadores para a disputa do returno do Campeonato Catarinense. Um dos reforços é o zagueiro Nem, campeão brasileiro pelo Atlético-PR, em 2001. Chegam ainda em Tubarão o goleiro João Carlos, também do Atlético-PR, o volante Alex, que vem do Avaí, e o atacante Guilherme, ex-Camboriuense. A direção corre contra o tempo para inscrever os atletas em regime de “urgência” na Federação Catarinense de Futebol (FCF).
Continua depois da publicidade
– Queremos deixar todos à disposição do técnico Joceli dos Santos para o próximo jogo – disse o diretor de Futebol, Robertinho Rodrigues.
Outro jogador pode aparecer em última hora para o confronto contra o Figueirense. Igor, meia que atua no futebol da Ucrânia, pode ser mais um reforço, se o Atlético-Tu conseguir finalizar a contratação e providenciar a documentação necessária para a inscrição do atleta.
Como o volante Benson, ex-Joinville, já treina no Estádio Domingos Gonzales há alguns dias, o Atlético-Tu do segundo turno deverá ter uma formação bem diferente daquele time que, na primeira fase, conquistou apenas quatro pontos. Fora de campo, o clube continua com uma missão complicada.
O Atlético-Tu ainda busca um patrocinador para estampar a marca no uniforme oficial. O clube conta com vários colaboradores de Tubarão e região, mas ainda insuficientes para por fim aos problemas financeiros.
Continua depois da publicidade