O Atlético-PR perdeu mais dois mandos de campo no Campeonato Brasileiro da Série A. A equipe de Curitiba acabou penalizada pelos incidentes entre torcedores no clássico com o Coritiba, no Estádio Durival de Britto. Além das duas partidas que serão realizadas fora da capital paranaense, o Furacão terá de pagar multa de R$ 30 mil.

Continua depois da publicidade

Por enquanto, não há confirmação, mas existe a possibilidade de a Arena Joinville ser a casa do Rubro-negro nos jogos contra o Náutico (dia 24 de novembro) e Vasco (dia 8 de dezembro).

– Não fomos procurados, mas como eles jogariam em Joinville contra Inter e São Paulo, existe esta possibilidade sim – admitiu o presidente da Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville (Felej), Fernando Krelling.

Na semana passada, a vitória do Atlético-PR conseguiu um efeito suspensivo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para os jogos contra Inter e São Paulo, marcados para Joinville. Antes do efeito suspensivo, estava acertado que o Furacão pagaria R$ 25 mil à Felej pela locação da Arena Joinville.

Continua depois da publicidade