O Atlético-PR não jogará em Joinville contra Inter e São Paulo. No fim da tarde desta quinta-feira, a equipe rubro-negra conseguiu um efeito suspensivo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que adia a decisão da punição dos dois jogos.

Continua depois da publicidade

Inicialmente, o Atlético-PR havia conseguido apenas o efeito suspensivo para o jogo contra o Náutico. No entanto, com a primeira vitória, o Furacão aproveitou a brecha e a jurisprudência criadas, para conseguir outros efeitos suspensivos.

Por telefone, o presidente da Felej, Fernando Krelling, confirmou e lamentou a informação.

– É uma pena. Estava tudo acertado. Inclusive, quando recebi o telefonema, eles estavam vindo para Joinville para trazer os ingressos e começar as vendas amanhã (sexta) às 10 horas. Só temos a lamentar mesmo – afirmou.

O clube confirmou a alteração do local da partida por meio de uma nota em seu site oficial. Na publicação, eles agradecem o apoio do JEC, da Prefeitura de Joinville e da Felej.

Continua depois da publicidade

Confira a nota na íntegra:

O Clube Atlético Paranaense conseguiu dois efeitos suspensivos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) referentes as punições impostas após os julgamentos pelos incidentes ocorridos nos jogos contra o Coritiba e Vitória, na Vila Capenama.

Com os efeitos suspensivos expedidos, o Atlético Paranaense poderá atuar na Vila Capanema nas próximas partidas, incluindo o jogo deste domingo (3), contra o Internacional. Partida que estava inicialmente marcada para a Arena Joinville.

Além da retomada dos mandos, o CAP teve as multas de R$ 42 mil (jogo contra o Coritiba) e R$ 20 mil (jogo contra o Vitória) também suspensas.

O Atlético Paranaense agradece ao Joinville Esporte Clube, Prefeitura Municipal de Joinville e a Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville pelo apoio.

Continua depois da publicidade