O Atlético de Tubarão enfrenta o Marcílio Dias, nesta quarta, às 20h30min, no Estádio Anibal Costa, pela abertura da sexta rodada do Campeonato Catarinense, para apagar diante do torcedor a má impressão deixada no início do Estadual.

Continua depois da publicidade

O clicRBS acompanha os gols da partida pelo Placar Ao Vivo

A equipe do técnico Marcelo Cabo obteve quatro pontos nas últimas duas rodadas e busca uma posição mais confortável na tabela de classificação, mas terá pela frente o Marinheiro, empolgado com a vitória que derrubou o Criciúma da liderança do Estadual.

Marcelo Cabo não poderá contar com o lateral-direito Tiago e o volante Marcão, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Para o lugar do lateral, o treinador confirmou Júlio Cesar. Porém, no meio-campo, ele está em dúvida entre Rocha ou Serginho.

A respeito do jogo, Cabo disse que o adversário deve ser respeitado como uma das equipes grandes do Estado:

Continua depois da publicidade

– O Marcílio Dias teve jogadores adequados desde o início da competição e por isso colhe bons resultados, mas agora estamos com uma equipe mais entrosada e vamos tentar neste jogo encostar no topo da tabela – analisa.

A equipe de Itajaí está motivada e tenta a segunda vitória consecutiva. Antes de pegar a estrada, Sérgio Ramirez trabalhou a marcação dos contra-ataques pela direita, setor que não deixou muitos espaços na vitória sobre o Criciúma, no sábado passado.

Os bons resultados do adversário – vitória sobre o Metropolitano e empate com o Avaí fora de casa – preocupam os jogadores marcilistas.

– O time de Tubarão vem numa crescente e precisamos estar bem concentrados para trazer os três pontos. Sabemos que não será um jogo fácil – disse o goleiro Márcio Kessler, que estreou no sábado e permanece como titular.

Continua depois da publicidade