A história do Criciúma na Série B, que não anda nada fácil, teve mais um capítulo negativo na tarde deste sábado. Na Ilha do Retiro, o Tigre perdeu por 1 a 0 para o Sport, vice-líder da competição, e teve um gol legal anulado. Quase ao final da partida, o zagueiro Sandro foi expulso, e desfalca o time catarinense para a próxima rodada.
Continua depois da publicidade
Na saída de campo, o volante Foguinho desabafou sobre os lances em questão e também sobre jogos anteriores, onde o Criciúma defende que foi prejudicado.
— É difícil, todo jogo a mesma coisa, em casa, fora, todo lance crucial sempre tem erro contra a gente. A expulsão do Sandro, pelo amor de Deus, está difícil para a gente e acontece isso. O momento é ruim, e vem a arbitragem e nos complica todo jogo, aí fica difícil — comentou o jogador.
Derlan, que fez o pênalti que originou o gol do Sport, também falou sobre o prejuízo na partida. O zagueiro foi ainda mais enérgico nas palavras, e deixou o campo irritado.
— Foi um roubo tremendo, não adianta, jogo contra o Operário a mesma coisa, assim como o Reis no outro jogo que não estava impedido. Hoje a mesma sem-vergonhice, é complicado trabalhar assim — desabafou.
Continua depois da publicidade
Além do zagueiro Sandro, que vai desfalcar o Criciúma contra o Londrina em casa, Roberto Cavalo também perde Reis, que levou o terceiro cartão amarelo. os dois cumprem suspensão automática na próxima rodada.