O Avaí perdeu por 3 a 1 para o Fortaleza, na Ressacada, em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão 2019. Em campo, o Leão da Ilha apresentou pouco futebol, apático em campo, e amargou a quinta derrota seguida e continua na lanterna da Série A. No entanto, os jogadores reforçaram o discurso de luta contra o rebaixamento.
Continua depois da publicidade
– Não sabemos o que aconteceu. Vínhamos de dois jogos bons e não foi como esperava. Não vamos jogar a toalha. Aqui tem caras vencedores e que vão lutar até o final – falou o volante Luanderson em entrevista à rádio CBN Diário na saída de campo.
Depois do jogo na noite desta quarta-feira, faltam nove rodadas para o término do Brasileirão 2019. O Avaí tem 17 pontos e precisaria de uma campanha praticamente perfeita para escapar da Série B no ano que vem.
– A gente não vem jogando tão mal assim, mas infelizmente permanece com o mesmo erro, tomamos o primeiro gol de bola parada, temos batido nesta tecla. Temos que honrar a camisa do Avaí enquanto tiver chance de lutar. Somos homens, essas camisa é pesada e vamos buscar as vitórias – falou o atacante Vinícius Araújo, autor do gol azurra na Ressacada, ao Premiere.
O Avaí fecha a 30ª rodada do Brasileirão 2019 no domingo. Às 19h30min, o Leão enfrenta o Goiás no Serra Dourada.
Continua depois da publicidade