Após perder a partida para o Atlético-GO por 3 a 0 e, por consequência, perder a invencibilidade de nove partidas na Série B, os jogadores do Avaí reconheceram que não se apresentaram bem em Goiânia e que o adversário, líder da competição com 55 pontos, foi superior. No jogo deste sábado, o Leão não pôde contar com Marquinhos, João Filipe, Fábio Sanches e Lucas Coelho. Além dos atletas, o técnico Claudinei Oliveira também não comandou o time, cumprindo suspensão.
Continua depois da publicidade
– A gente não pode se abater, até porque estamos bem no campeonato. Não é porque perdemos uma que vamos perder o nosso valor. Temos que trabalhar para sairmos vitoriosos contra o Tupi – disse o atacante Romulo.
Questionado pelo réporter Janniter De Cordes, da CBN Diário, se os desfalques fizeram falta, o goleiro Renan explicou.
– São jogadores importantes, de qualidade, mas em outros momentos jogamos sem eles e gahamos. Fomos muito abaixo do que estávamos apresentando. Sabíamos que alguma hora íamos perder, mas não tem que arrumar desculpa, sabemos que fomos abaixo e agora esperamos continuar focados, com a cabeça erguida – falou Renan.
Continua depois da publicidade
O zagueiro Betão, que foi o capitão do time nesta partida, também comentou a derrota por 3 a 0.
– Foi uma partida totalmente abaixo do que a gente vinha fazendo. Não esperávamos, não estava nos nossos planos. Uma hora essa derrota ia acontecer, mas que sirva de exemplo para a próxima partida. Não podemos perder o foco – concluiu Betão.
O Avaí volta a jogar no próximo sábado, às 21h, contra o Tupi, na Ressacada.
Leia mais:
Avaí não faz boa partida e perde para o líder Atlético-GO em Goiânia
Poupado, Marquinhos desfalca o Avaí contra o Atlético-GO
Torcida do Avaí faz festa para o time antes de viagem a Goiânia