Cinco jogadores da NBA foram suspensos pela liga após se envolverem em uma confusão generalizada durante a vitória do Miami Heat sobre o New Orleans Pelicans, por 106-95 nesta sexta-feira (23). Naji Marshall e Jose Alvarado, por New Orleans, e Jimmy Butler, Thomas Bryant e Nikola Jovic, por Miami sofreram a punição.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Nego do Borel revela que lutou com costela quebrada em derrota para o MC Gui

No Smoothie King Center, em Nova Orleans, Zion Williamson não fez uma cesta fácil por uma falta de Kevin Love. Isso gerou uma confusão que começou na quadra e se estendeu até os bancos de reserva.

Continua depois da publicidade

Jimmy Butler foi o primeiro a reagir, logo depois do lance sem sucesso, e correu em direção, jogando o adversário no chão.

Depois disso, começou a briga. Alguns jogadores e membros da comissão técnica tentaram evitar a confusão.

Os dois jogadores envolvidos no lance que gerou a briga não se envolveram na confusão nem sofreram punição. Inclusive, Kevin Love pediu desculpas para Zion Williamson após a falta.

Os jogadores punidos pela NBA ficarão fora do próximo compromisso de seus times. O Miami Heat vai enfrentar o Sacramento Kings nesta terça (27), às 00h. Já o New Orleans Pelicans encara o Indiana Pacers nesta quarta (28), às 21h30min.

Continua depois da publicidade

Confira galeria com os times da NBA:

*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC