O calor no Maracanã e as chances desperdiçadas quando ainda havia chance de empate foram lamentados pelos atletas da Chapecoense após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo, neste domingo, no Brasileirão.
Continua depois da publicidade
—A gente pecou em lances capitais. Se a gente tivesse aproveitado as chances que passaram lá na frente, o jogo teria sido outro — disse o volante Márcio Araújo.
Autor do único gol da Chapecoense, o zagueiro Gum destacou que os gols sofridos nos minutos iniciais do primeiro e do segundo tempo atrapalharam os planos do time.
—Tomamos gols no começo do primeiro tempo e no começo do segundo tempo por erros nossos. Infelizmente, com a força que o Flamengo tem aqui, sair com 2 a 0 fica muito complicado — avaliou.
Já o atacante Rildo destacou as dificuldades de enfrentar o calor, mas reconheceu que o Flamengo se saiu melhor em campo.
Continua depois da publicidade
—Na minha visão, o Flamengo foi muito superior. Temos que trabalhar para ajustar algumas coisas que estão faltando. Não é desculpa, mas o calor atrapalha. Jogar aqui às 11 horas é complicado — reforçou.