A BlackDragons marcou presença na Copa dos Campeões com atletas bem jovens. Foi a primeira final presencial do time, que foi gigante no palco desde o primeiro minuto. O jogador detr0ittj já avisava que eles iriam tirar proveito da “mirinha jovem” em busca do título. No entanto, isso não foi suficiente para superar a LOS GRANDES.
Continua depois da publicidade
Durante o primeiro mapa, a equipe da BlackDragons não conseguiu acompanhar o ritmo de jogo imposto pelas jogadas da LOS GRANDES, que fecharam em 16 a 10. Já no mapa Mirage, da sua escolha, mesmo saindo bem atrás do placar, BlackDragons virou em alguns momentos. No fim, a experiência pesou, e LOS GRANDES fez 16 a 14.
> Receba as principais notícias sobre esporte catarinense pelo WhatsApp
O pódio é de apenas uma equipe, mas a adrenalina de estar cara a cara com a vitória é, com certeza, emocionante. Então, valeu muito a pena participar da disputa. BlackDragons brilhou, demonstrou garra e vontade de ir além. Quem sabe na próxima, né?
Mesmo derrotados, detr0ittj, r4ul, fREQ, pedwi e ponter mostraram personalidade. As feições demonstravam que queriam mais, a sede da vitória estava estampada. Não foi dessa vez que chegaram no primeiro lugar. Em uma próxima vão estar mais experientes e com muito mais garra para gritar que são campeões.
Continua depois da publicidade
* O texto é de Jayson Godoi.