Uma das maiores polêmicas antes do começo das Olimpíadas de Paris 2024 são as camas de papelão da Vila Olímpica. Desde que começaram a circular notícias que as camas dos Jogos Olímpicos seriam antissexo, a curiosidade em cima do assunto aumentou.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Com a Vila Olímpica de Paris 2024 já inaugurada e com a chegada dos primeiros atletas, começaram a viralizar nas redes sociais vídeos dos esportistas “testando” a cama de papelão. Nas publicações, eles pulam em cima da cama para ver o quanto ela realmente suporta de peso e de movimento.

Veja imagens dos atletas testando a cama de papelão da Vila Olímpica de Paris 2024

Continua depois da publicidade

O primeiro a publicar foi o ginasta Rhys Mcclenaghan, da Irlanda, que chegou na Vila Olímpica de Paris 2024 e decidiu testar algumas acrobacias na cama. Logo depois, os irlandeses do rugby também testaram a cama das Olimpíadas.

As camas da Vila Olímpica também viraram conteúdo no perfil do ginasta brasileiro Arthur Nory. No TikTok, ele mostrou a pequena acomodação para duas pessoas, com as famosas camas de papelão, que não são uma novidade, pois em Tóquio as camas também foram feitas com o mesmo material.

*Pablo Brito é estagiário sob supervisão de Diogo Maçaneiro

Leia também

Paris 2024: Conheça os uniformes de cada delegação para as Olimpíadas

Conheça as moedas de R$ 1 das Olimpíadas que podem valer até R$ 4.500

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade