A carateca Jeanis Colzani morreu aos 39 anos neste domingo (17), em Joinville. Natural de Rolim de Moura (RO), ela se mudou para a maior cidade de Santa Catarina quando tinha um ano. No município, ela possuía um estúdio de treinamento físico. A causa da morte não foi informada.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Jeanis iniciou no karatê aos 12 anos quando se matriculou em uma escola no bairro Aventureiro. Ela representou o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de 2011, no México, e em outras competições mundiais.

Atleta adotou Joinville como cidade para representar

O velório aconteceu na sala 03 da Capela Angelus e a cerimônia de despedida acontece desde às 18h, no Crematório Angelus.

Continua depois da publicidade

Em nota, a Federação Catarinense de Karatê lamentou a morte de Colzani:

É com profundo pesar que lamentamos o falecimento de Jeanis Cristina Colzani, uma grande atleta que dedicou sua vida ao karatê, representando com excelência nosso estado pela Federação Catarinense de Karatê (FCK) e levando o nome do Brasil com orgulho como integrante da seleção brasileira de karatê. Jeanis foi mais que uma atleta; foi um exemplo de dedicação, disciplina e paixão pelo esporte. Sua brilhante carreira é marcada por conquistas, superação e pela inspiração que trouxe a tantos que seguiram seus passos dentro e fora dos tatames. Que sua memória permaneça como um legado de força e determinação. Aos familiares, amigos e à comunidade esportiva, expressamos nossa solidariedade e nossos mais sinceros sentimentos. Jeanis Cristina Colzani, presente!

Leia também

Criança de 5 anos é atacada por pitbull da família e vai parar em hospital em SC

Prévia do verão? Semana começará com calor intenso e previsão de chuva em SC

Jovem paranaense desaparece após se afogar em praia de SC