O tenista de Itajaí Rafael Matos foi vice-campeão no ATP 250 de Chengdu, na China, nesta terça-feira (26). Matos levou para casa um prêmio de US$ 1,1 milhão (aproximadamente 5,5 milhões de reais) e o 44º lugar no ATP.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Diretor de futebol do Avaí invadiu a antessala do VAR no jogo contra o Juventude, aponta súmula

Ex-Avaí, Arthur Chaves revela o sentimento da 1ª convocação pela Seleção Brasileira para o Pan

Ele disputou a final do evento de primeira linha do circuito mundial ao lado do português Francisco Cabral. A dupla perdeu de virada para os franceses Sadio Doumbia e Fabien Reboul, pelas parciais de 4/6, 7/5 e 10/7.

Continua depois da publicidade

-Foi uma boa semana, muito bom nível que jogamos, hoje a final foi de altíssimo nível, todos os quatro jogadores foram muito bem. Jogo foi decidido bem no detalhe, perdemos a oportunidade no segundo set com dois No-Ads, um deles com ponto jogado. Depois no super tie-break tivemos vantagem de 7 a 5, foi uma partida bem acirrada, alto nível – disse Matos.

Esta foi a 11ª final na carreira do tenista em torneios ATP e a segunda ao lado de Cabral. Matos segue com seis títulos na carreira.

Seu próximo torneio é o ATP 250 de Astana, no Cazaquistão, onde disputa o ATP 250 local. Matos e Cabral jogam contra a dupla do britânico Jamie Murray e do neozelandês Michael Venus. A partida ainda não tem data definida.

Assista também:

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade