O ato de ouvir música é extremamente produtivo para a mente humana, podendo gerar sentimentos de bem-estar, equilíbrio e alegria, além de contribuir com o fortalecimento da memória e a noção de espaço e tempo. Quando aliado a um momento de lazer e descontração, seja em família ou em amigos, a sensação prazerosa se amplifica. É por isso que o ATL Day, evento promovido pela Atlântida SC por todo o Estado, gera um impacto tão positivo nas pessoas.
Continua depois da publicidade
Durante o ano de 2023, o evento, que já ocupa um espaço de destaque no calendário de Santa Catarina, teve seis edições: duas em Florianópolis, e em Chapecó, Joinville, Criciúma e Blumenau. Quando somados, os eventos reuniram mais de 40 mil pessoas.
Porã Bernardes, Head de Rádios da NSC, reforça que através desta ação, a Atlântida garante uma interação direta com o público, mas de forma próxima e presencial. Ainda, o evento possui um importante papel de ser palco para artistas locais, que recebem a oportunidade de expressar suas artes para grandes audiências.
— O ATL DAY é um evento de múltiplas experiências, que nos conecta de forma direta e intensa com a audiência da Atlântida. Para todos os comunicadores que fazem parte do nosso time, é lindo ver toda a energia compartilhada pelos participantes do evento. E isso é visível em todas as regiões — afirma.
Continua depois da publicidade
Além de contar com muita música e atrações culturais, todas as edições do ATL Day carregam muita gastronomia e diversão. Os eventos contam com diversos food trucks, responsáveis por oferecer variedade culinária e cervejas artesanais ao público. Para incluir a família toda, um Espaço Kids é cuidadosamente montado e conta com diversas atrações para os pequenos. Há, ainda, feira de artesanato e a possibilidade de levar os pets.
Confira como foram todas as edições:
Florianópolis – 1ª edição
Para marcar a primeira edição do ATL Day, em julho, a cidade que recebeu o start do evento foi Florianópolis. Na ocasião, mais de 10 mil pessoas se reuniram na Beira-Mar Continental em uma programação de 11 horas, que contou com os artistas Acústico Vegas, Banda Congah, Mr. Mutt, Dazaranha, Black Tainha e DJ Alx.
Chapecó
Já em agosto, o ATL Day chegou ao oeste do Estado e reuniu mais de cinco mil pessoas. A programação, que aconteceu no prolongamento da Avenida Getúlio Vargas, contou com as atrações Dinamites Rock, Dazantigas, Dj Rici Moraes, Rebobinados Mamonas Assassinas Tributo e Velha Infância Rock.
Joinville
Em outubro, foi a vez de Joinville aproveitar um evento leve, divertido e com muita música. Mais de oito mil pessoas se reuniram na Avenida Hermann Lepper para curtir a banda Dazaranha, DJ Decker, Banda Albanez, Black Tainha, Banda Raiz Vital e El kabong.
Continua depois da publicidade
Criciúma
Em novembro a maior vibe do FM chegou em Criciúma com um grande evento. Mais de cinco mil pessoas compareceram ao Parque Municipal Prefeito Altair Guidi para acompanhar os shows de Beto Cardoso, Cacimbá, DJ Marlon Sartor, Cherry Ramona, Dazaranha e Aracnídeos.
Florianópolis – 2ª Edição
A capital de Santa Catarina ganhou a segunda edição do ATL Day no fim de novembro. Com o mesmo cenário da primeira, o evento reuniu cerca de nove mil pessoas e contou com as bandas Dazaranha, Reis do Nada, Iriê, Cherry Ramona e DJ Alx. Além disso, essa edição contou com uma atração diferente: uma apresentação de dança com música pop, feita pelo Grupo de Dança Arcade.
Blumenau
Mais de seis mil pessoas acompanharam o ATL Day em Blumenau, que aconteceu em um dos principais cartões postais da cidade, a Rua das Palmeiras, no Centro Histórico. O evento contou com as bandas Gimme Pepper, SUITS, Noise, Dazaranha, OH Jah Jah e a DJ Mariana Florencio.
Acesse o site da Atlântida e não perca nenhuma novidade.
Saiba mais sobre o Estúdio NSC Branded Content e acompanhe as novidades do Negócios SC. https://www.negociossc.com.br/
Continua depois da publicidade
Leia também
Basquete Transforma SC: Veja como foi a inauguração da nova quadra em Itajaí
COC Floripa e AZ Floripa realizam aulão preparatório para o vestibular
Veja por que o mercado está otimista para as vendas de Natal