Um homem armado matou a tiros quatro pessoas em um escritório da empresa Accent Signage Systems Inc. e depois se suicidou na cidade de Mineápolis, nos Estados Unidos, disseram as autoridades na manhã desta sexta-feira.
Continua depois da publicidade
A polícia chegou ao local do crime após receber uma ligação anônima na quinta-feira à tarde e descobriu os cadáveres nos escritórios da companhia, localizada em uma área residencial no norte da cidade, disse o porta-voz da corporação, o sargento Stephen McCarthy.
– Quando os agentes chegaram e entraram no local para ajudar a evacuar os empregados, ajudar as vítimas e buscar o suspeito, encontraram quatro pessoas mortas feridas por tiros – afirmou McCarthy.
Outras quatro pessoas ficaram feridas, três delas com gravidade. O atirador, identificado como Andrew Engeldinger, foi achado morto, aparentemente por um tiro disparado por ele mesmo.
Continua depois da publicidade
Durante uma entrevista coletiva na quinta-feira, a subchefe da polícia de Mineápolis Kris Arneson não havia especificado quantas pessoas teriam morrido, limitando-se a dizer que “várias” vítimas foram encontradas no escritório. Falou que a polícia não disparou contra o atirador, mas não deu detalhes – inclusive o possível motivo, nem se trabalhava na empresa.