A polícia de New Jersey, nos Estados Unidos, faz um cerco no entorno do Westfield Garden State Plaza Mall, em Paramus. A operação foi montada depois de relatos de um tiroteio no local pouco antes do fechamento do complexo, por volta das 21h20min (horário local).
Continua depois da publicidade
Em entrevista à CNN, um funcionário do shopping disse que ouviu entre seis e sete disparos.
– As pessoas corriam feito loucas. Eu fechei as portas, apaguei as luzes e fui para o fundo da loja – descreveu Eddie Kahmann.
Segundo a CBS, uma testemunha relatou ter visto uma pessoa vestida de preto usando máscara de esqui e com um rifle circulando pelos corredores. Em seguida, teria começado o tiroteio e a correria no segundo andar.
As portas do complexo foram fechadas pela polícia, no entanto, muitas pessoas seguem dentro do prédio. Quem ficou no shopping após o fechamento usa o Twitter para se comunicar. É o caso de Kathryn Jean Lopez, presa na loja Nordstrom. Segundo ela, há muitas pessoas no local, dentre elas, várias crianças.
Continua depois da publicidade
A community grows …. #paramus pic.twitter.com/QTmMu0qYjm
– Kathryn Jean Lopez (@kathrynlopez) November 5, 2013
Em outro relato, Kathryn diz que pode ver armas “no ar”, referindo-se a presença da polícia no complexo.
I can see guns in the air ….. We just want this to end well.
– Kathryn Jean Lopez (@kathrynlopez) November 5, 2013
A polícia não encontrou o suspeito, mas acredita que ele ainda esteja no shopping. Buscas estão sendo feitas no local. Não há informações sobre feridos.