A polícia de New Jersey, nos Estados Unidos, faz um cerco no entorno do Westfield Garden State Plaza Mall, em Paramus. A operação foi montada depois de relatos de um tiroteio no local pouco antes do fechamento do complexo, por volta das 21h20min (horário local).

Continua depois da publicidade

Em entrevista à CNN, um funcionário do shopping disse que ouviu entre seis e sete disparos.

– As pessoas corriam feito loucas. Eu fechei as portas, apaguei as luzes e fui para o fundo da loja – descreveu Eddie Kahmann.

Segundo a CBS, uma testemunha relatou ter visto uma pessoa vestida de preto usando máscara de esqui e com um rifle circulando pelos corredores. Em seguida, teria começado o tiroteio e a correria no segundo andar.

As portas do complexo foram fechadas pela polícia, no entanto, muitas pessoas seguem dentro do prédio. Quem ficou no shopping após o fechamento usa o Twitter para se comunicar. É o caso de Kathryn Jean Lopez, presa na loja Nordstrom. Segundo ela, há muitas pessoas no local, dentre elas, várias crianças.

Continua depois da publicidade

Em outro relato, Kathryn diz que pode ver armas “no ar”, referindo-se a presença da polícia no complexo.

A polícia não encontrou o suspeito, mas acredita que ele ainda esteja no shopping. Buscas estão sendo feitas no local. Não há informações sobre feridos.