Dois estudantes morreram depois que um deles abriu fogo no refeitório de uma escola nos Estados Unidos antes de virar a arma contra si mesmo, segundo fontes policiais disseram ao Seattle Times. Outras quatro pessoas – dois meninos e duas meninas – ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais da região.

Continua depois da publicidade

O caso aconteceu em Seattle, cidade mais populosa de Washington, por volta das 10h45min do horário local (15h45min de Brasília). Três dos quatro feridos estariam em estado “crítico”, informou a CNN.

Imagens transmitidas ao vivo pela TV mostram um grande número de policias e ambulâncias na High School (escola de Ensino Médio) de Marysville-Pilchuckm, oeste de Washington.

Leia as últimas notícias de Mundo

Em entrevista ao canal CNN, um representante da polícia local confirmou que atirador era aluno da escola. Segundo relatos, o tiroteio ocorreu na lanchonete.

Continua depois da publicidade

– Eu estava comendo, quando ouvi quatro tiros atrás de mim. Vi uma arma apontada para uma mesa, então corri para a saída – relatou um estudante, identificado apenas como Alex, à KIRO TV.

Em seu site, o Distrito Escolar de Marysville indicou que o colégio em questão “está atualmente fechado devido a uma situação de emergência. Segundo informações da Globo News, é a mais escola de Washington, com cerca de 2,5 mil alunos.

Confira informações e fotos divulgadas no Twitter:

* AFP