Um homem ateou fogo em uma viatura da Polícia Militar em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, e saiu correndo logo após o crime. A ocorrência foi registrada por volta das 0h55 desta terça-feira (19) no bairro São Luiz. 

Continua depois da publicidade

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

De acordo com a PM, o suspeito entrou no pátio de uma oficina mecânica onde a viatura estava estacionada ao lado de outros veículos e jogou um material inflamável em cima do carro Renalt Duster da guarnição. 

Em seguida, distante dos carros, o homem colocou fogo em um objeto e o lançou em direção à viatura. As chamas começaram imediatamente e o veículo ficou completamente destruído. 

Guarnição do Corpo de Bombeiros usou 2,5 mil litros de água para combater o incêndio
Guarnição do Corpo de Bombeiros usou 2,5 mil litros de água para combater o incêndio (Foto: Corpo de Bombeiros de Criciúma / Divulgação)

Conforme o Corpo de Bombeiros, além da viatura policial, um carro que estava estacionado ao lado também foi atingido pelo fogo e ficou parcialmente danificado. Foram usados 2,5 mil litros de água para combater o incêndio.

Continua depois da publicidade

Após o crime o homem fugiu e a Polícia Militar está investigando o caso. A motivação da ação ainda é desconhecida. Até o momento ninguém foi preso. O vídeo é do portal Engeplus. 

Leia mais: 

Mulher com uniforme da Havan é hostilizada em ônibus em SP

Após leilão, porto de Itajaí pode ficar com chineses ou árabes

Menino é hospitalizado após levar choque em escola de SC