Um homem ateou fogo no próprio veículo na tarde desta quinta-feira (11) em Indaial, no Vale do Itajaí. Segundo a Diretoria de Trânsito da cidade, o ataque de fúria ocorreu após ele ser flagrado empinando uma bicicleta motorizada e ser informado de que a mesma seria recolhida pelo guincho por falta de documentação.

Continua depois da publicidade

> Receba notícias de todo o Vale do Itajaí direto no Whatsapp.

A diretora do departamento conta que o agente de trânsito fazia ronda na Rua Marechal Floriano Peixoto, no Centro de Indaial, quando percebeu o rapaz empinando a bicicleta que estava com um motor acoplado. Segundo Sheila Daiana Almeida, para o Código de Trânsito o veículo se enquadra como ciclomotor e precisa de documentação para estar nas ruas.

O motorista também precisa ser habilitado para trafegar com esse tipo de veículo, explica. De acordo com ela, o condutor não apresentou nenhum documento e o agente de trânsito chamou a Polícia Militar para consultar os dados do homem no sistema enquanto o guincho ia ao local. Bravo, ele jogou o veículo no chão e ateou fogo, como mostra o vídeo abaixo.

Após as chamas serem controlados o ciclomotor foi recolhido ao pátio e o homem liberado.

Continua depois da publicidade

Leia também 

> Dono de conveniência mata assaltante a tiros durante roubo em Camboriú

> Cachorra leva quatro tiros em Itajaí, sobrevive e precisa de ajuda para tratamento

> Indaial e Ascurra terão ligação por asfalto sem passar pela BR-470